Não sou feliz, mas tenho marido

Posted by | Posted in , | Posted on 7:30:00 PM

Dia 27/08 - Dia do Psicólogo


Hoje eu fui ao Teatro Miguel Falabela e assisti ao monólogo de Zezé Polessa "Não sou feliz,mas tenho marido". Uma peça interessante. De forma engraçada a atriz passa durante 2hrs uma vida de 27 anos de casado, de forma bem divertida, baseado num livro de grande sucesso do homônimo Viviana Gómes Thorpe, Zezé leva a realidade de casais para o palco. É engraçado para todos que já foram casados. Não aconselho muito para adolescentes, mas podem ir que como eu vão se divertir bastante. A peça em cartaz até dia 27 de Setembro, com entradas à 20 reais (meia). Pra vocês umas partes da peça.




"Mas eu tenho a vida toda pela frente para transformar você, no marido que está destinado a ser"

Arrasta-me para o inferno!

Posted by | Posted in , | Posted on 6:19:00 PM

Dia 22/08 - Dia Mundial do Folclore

Hoje na falta do que fazer fui ao cinema e fiz uma loucura. Fui assistir um filme de terror! Bem, vocês podem até achar ridículo, mas eu sou o garoto que não dormiu direito durante uma semana por assistir "13 fantasmas" e um mês por assistir "O chamado". Até hoje assisto Jogos Mortais armado para as visitas indesejadas. Bem hoje eu fui assistir ao filme "Arrasta-me para o Inferno" e eu adorei! Ele é ótimo para pessoas que se assustam por tudo como eu. Ele não dá muitos sustos grandes, mas quando dá avisa com minutos de antecedência, a maioria das cenas são de nojo que de susto realmente, é muito engraçado a ponto de não saber se a cena é engraçada ou amedrontadora, não apresenta grandes surpresas e nem problemas no roteiro, tem um final previsível, mas é muito bom!
O filme narra a história de Christine Brown, uma analista de crédito que visando um cargo mais alto no banco se vê obrigada a não dar crédito a misteriosa Senhora Ganush que em represália lança uma terrível maldição que mudará a vida de Christine.
Aqui vai um trailer pra dar água na boca. Do diretor de "Homem-Aranha", Arrasta-me para o inferno!

Vitrola

Posted by | Posted in , | Posted on 2:24:00 PM

Hoje eu estava pensando em quantas músicas deixamos pra lá. Músicas que fazem um sucesso estrondoso, mas pouco tempo depois já são esquecidas, ninguém mais ouve falar da banda e as vezes são puxadas em rodas de pessoas que não tem mais nada o que fazer. Por isso o Scrok quer resgatar esse tesouro enterrado, por isso hoje vamos começar o Vitrola, onde nós vamos relembrar essas pérolas das músicas, e hoje estriamos com uma Girlband que fez um sucesso gigante e gravou uma música que deu muito o que falar: Rouge!

Rouge foi um grupo que nasceu num programa do SBT chamado Popstars e que teve um sucesso imenso com a música "Ragatanga", uma versão da música "The Ketchup Song" de Las Ketchup uma outra Girlband espanhola. Essa música tinha um ritmo e uma dança que puxava todo mundo e isso deu uma grande repercussão, assim como Xuxa, Disney e outros, Rouge foi acusado de fazer pacto com o diabo, se sua música fosse ouvida ao contrário poderíamos ver uma mensagem e tal...
Mas parece que isso não foi um problema porque elas tiveram um sucesso estrondoso com essa e outras músicas, como "Não dá pra resistir", "Nunca deixe de sonhar", "Brilha la luna", "Um anjo veio me falar", "Beijo Molhado" entre outras. O grupo se desintegrou no ano 2005.

Ragatanga, seu maior sucesso, foi motivo de muitas zoações e paródias como essa:

Rasga a tanga

Tira a sunga

Mostra a bundaaaaaaaaaaaaaaaaa

E asereje ja de je

De jebe tu de je be re

Seibiunouba amajabi

Andebugui andebuidi dipi


Bem, com vocês no Vitrola: Ragatanga!





Letra

Olha lá quem vem virando a esquina!
Vem Diego com toda a alegria, festejando
Com a lua em seus olhos, roupa de água marinha.
E seu jeito de malandro
E com magia e pura alma
Ele chega com a dança.
Possuído pelo ritmo "ragatanga".

E o DJ que já conhece
Toca o som da meia-noite pra Diego, a canção mais desejada
E ele dança, ele curte, ele canta

Refrão

Aserehe ra de re
De hebe tu de hebere seibiunouba mahabi
An de bugui an de buididipi (3x)

Não é por acaso que eu o encontro todo dia
por donde voy caminhando
Diego tem sua magia e esta alegria rastafari afro-cigano
E com magia e pura alma!
Ele chega com a dança
Possuído pelo ritmo "ragatanga"

Y el dijey que lo conoce toca el himno de las doce para Diego la canción más deseada
Y la baila, ele curte, y la canta

Refrão



Se vocês lembrarem de outras músicas e bandas que fizeram sucesso e são esquecidas hoje em dia, mande um e-mail para brito@scrok.co.cc que ela pode aparecer aqui no Vitrola!

Ócios da Vilania

Posted by | Posted in , | Posted on 10:53:00 PM

Dia 08/08 - Dia dos Bandeirantes

Bem, esse post é pra avisar a todos da mais nova ideia que me deram, eu avaliei e achei fenomenal. Usar o podcast do Vociferando para fazer uma espécie de Rádio Novela, isto é: uma história de capítulos que se passa por meio de um veículo de comunicação sonora, na maioria das vezes um rádio. Nó vamos usar essa calculadora gigante que você chama de computador. A história se chamará "Ócios da Vilania" e vai contar o quão difícil é deixar de ser um vilão. Bem, mas enquanto não estreia a nossa novela eu vou fazer posts sobre vilões de qualquer tipo. E para isso eu deixo aqui um teste (em inglês) para você saber que super vilão de quadrinhos é você, ou se for mais o estilo japona-nerd e quiser fazer um teste para ver que super vilão de anime é você fique em frente. Por favor me digam quem são vocês por comentários.

Teste de Vilão: Quadrinhos (inglês) Teste de Vilões Mangá

Caso alguém queira saber: Eu sou o Charada (Batman) nos quadrinhos e o Naraku ou Narak (InuYasha) nos mangás.